10 dicas para uma vida saudável

23 de janeiro
10 dicas para uma vida saudável 1

Todo o dia, e andamos preocupando-nos por nosso peso, com o que comemos e deixamos de comer. Devemos nos preocupar com a nossa aparência, mas não muito, não há que ofuscarse. Provavelmente não precisar fazer uma dieta rigorosa para convalecer sua figura, às vezes, é tão simples como continuar a uns pequenos passos com os que conseguiremos encontrar-se perfeitas e saudáveis. Também pretendemos que nossa pele, o nosso cabelo, nossas unhas e toda a nossa delicadeza normalmente, melhore.

Agora deixo 10 segurados dicas para ficar perfeito:

  1. Procura remover ou limitar o comestíveis cozidos ou processados de sua dieta. Começa o dia bem, substituindo a padaria do almoço e do café da manhã, por conveniência ricos em fibra. Cerca de grão(s) com borracha em pó desnatado, um sanduíche (pão de centeio) de peru, a média futuro. Lembre-se que os comestíveis processados estão inundadas em sal, açúcares e gorduras não saudáveis, e são deficientes em mais essencial da fibra.
  2. Inclui as refeições com uma peça de fruta e legumes. Completa o seu almoço com um suco de frutas natural. Nas refeições procura incluir saladas ou legumes a gravura, mesmo cozidas ou bem al dente.
  3. Anda sempre e quando você puder. Se você acumular menos de seis andares, sobe andando. Estacionar em um estacionamento mais distante e passear inclusive moradia. Inclusive na negociação, levantar-se e também ir conversar com a colega, em vez de enviar um e-mail. O revestimento do dia, todos e cada um dos passos somam.
  4. Não obtiver, comestíveis que sabe que não deve comer. Se você evita ter produtos que você não deve comer na despensa, como batatas fritas, sorvetes ou bolos, evitar comê-los. Se você tem filhos e compras para .... considera-se que ainda não devem perder peso, não os utilizam.
  5. Limita as vezes em que você come externamente, se possível, sal externamente apenas uma vez por mês, de modo a evitar tentações. Seu tamanho e sua saquillo agradecer.
  6. Programa pelo menos trio horas por semana apenas para ti. Neste ciclo não bilhete de ter os pequenos à sua volta, nem adecentar o chão, nem encontrar-se na carga, enquanto estas horas não deve agradar a qualquer pessoa, além de você. As mulheres precisamos lutar a angústia para reduzir os níveis arriesgadamente altos de hormônios ansiedade que acumulamos durante o setenário. Este angústia nos pode conduzir a perigosas doenças, além de facilitar o empilhamento de gordura em nosso corpo.
  7. Usa um cuentapasos e programa um propósito de 10000 passos por dia. Os resultados destes aparelhos são incríveis. Efetuou-Se uma pesquisa com batatas de sofá que cumpriram a meta diária de 10000 passos, conseguiram prosperar a sua condição de ciência, a pressão circulatório e o gordo corpóreo. Em geral, os estudos apontam que agenciar fazer no meio de 8000 e 10000 passos (cerca de cinco quilómetros) ajuda a perder peso, ao mesmo tempo que efectuar 2000 passos por dia mantém o peso atual e garante que não aumente.
  8. Faz um diário de conveniência. Não só para fazer a busca do que você come, mas sim para descobrir por que razão você come. Muita gente come para sufocar as conmuevas ou acalmar a fartura. Efetuando este diário conseguirá saber se acontecer isso, se é desta forma, você deve localizar um conhecedor que lhe assista a superar esta situação.
  9. Evite refrigerantes e açúcares. São fontes de calorias auxiliares por não conversar de açúcares carente saudáveis que não têm benefício nutricional. Sustitúyelos, por linfa isento emanação, creme de leite desnatado e sucos isento de açúcares naturais, se possível).
  10. Encontra uma atividade acústica com a mantê-lo. Poderia ser o cultivo, kayak, golfe, ténis, caminhadas, andar de bicicleta ou escaladas pena. Você vai conhecer pessoas de colher, você vai ser mais ativo fisicamente e reduzirá o esgotamento, tudo ao mesmo tempo.
Este artigo foi revisado por: M. Gibral 🏆 (1)
23 de janeiro