7 Passos para um corpo mais saudável

23 de janeiro
7 Passos para um corpo mais saudável 1

No início do ano, acima do constrangimento ou, em qualquer idade do ano nos colocamos assistir nosso corpo, segurando uma dieta equilibrada e fazer exercício, mas às vezes isso é bem difícil de cumprir. Tendo presente que entregar o passo inicial para alcançar este modo de vida é essencial, para isso faz-nos falta um pouco mais de força de vontade. Agora vou dar-lhe algumas indicações para superar os obstáculos de cada dia e saber atingir a meta marcação.

1. Ir pouco a pouco.

Deveis ser realistas com as vossas habilidades. Ao começar a fazer exercício vos sentireis em seguida cansados da falta de mania, não vos deveis desanimar por este motivo, pouco a pouco aguantaréis melhor.

Se não o fizestes exercício em pouco tempo, deveis começar com um objetivo prático, como por exemplo 20 minutos a pé ou ascética um par de vezes por semana. No momento em que o vosso corpo esteja pronto para isso você vai notar, terá cerca de duas semanas, então você pode aumentar o anos e a frequência do exercício favorito.

2. Manter um registro de atividade

Sem dúvida, a falta de ciclo é a principal razão por que encosta continuar a fazer exercício. Carente, constantemente temos mais anos do que pensamos, sobre todo o ciclo para atividades sedentárias, como ler, ver televisão ou bogar pela rede. Enquanto um par de semanas, você deve fazer um registro dessas atividades em que estais sentados isento fazer exercício. Então deveis pretender introduzir uma atividade de ciência. É muito simples, enquanto vê televisão, pode fazer umas flexões e se você estiver navegando com o pc você pode fazer alguns alongamentos com as pernas. Além disso, existem muitos aparelhos no mercado para usar em casa, por exemplo, uma bicicleta estática, você pode fazer alguns quilómetros de distância, enquanto que vedes vossa série preferida.

3. Preparar-se para o apetite após o exercício

O exercício pode aumentar o metabolismo, enquanto algumas horas, mas o incêndio de sobra calorias pode adicionar apetite. Para driblar a compulsão, depois de fazer exercício e comer as calorias que termináis de abrasar), deveis desejar que a atividade elétrica está agendada finalmente uma ocasião precedentemente de uma refeição. Outra alternativa, tomar uma barra energética após a atividade acústica, para, desta forma, aliviar o apetite até a próxima refeição.

4. A sua estadia alarme de recaídas

Muitos novos atletas desistem nos primeiros meses, por este motivo, é essencial a defesa de todos os que vos rodeiam. Se você estiver realizando qualquer atividade de ciência, procurai fazê-la em conjunto, por servir de um exemplo, se você vai correr você pode criar um conjunto de amigos ou conhecidos para correr todos juntos. O dia que um desanime e que pretenda desamparar, o resto você vai dar o seu apoio, para que isso não aconteça.

5. Fazer pausas

Não se preocupe se um dia, você está tão acabamento ou bem está afetado e não pode prosseguir o vosso plano de atividade elétrica. Não você vai perder o estilo de fazer atividade acústica por estes dias perdidos. Mas, quando estiverdes bem deveis voltar para o vosso plano.

6. Comer e, posteriormente, a se levantar e se mover

Um encontro, uma refeição em família ou um almoço de negócios, não deixe que isso estrague o vosso plano para atender o vosso corpo. Obviamente, depois de uma farra de comida o exercício que fizeram simplesmente servirá para perder o peso que haveis país nesta refeição. Então o melhor depois dessas comidas é ir a entregar uma longa circulação ou ir para bailotear.

7. Não carregar

Se uma atividade acústica vos aborrece ou não vos agrada, não o façais. Se e praticando exercício de vos adorar, simplesmente deveis ir provando atividades inclusive achar conveniente. E se ainda deste modo vos aburrís você pode tentar colocar a harmonia ou a televisão, será mais divertido.

Este artigo foi revisado por: M. Gibral 🏆 (1)
23 de janeiro