8 dicas para deixar a ansiedade

23 de janeiro
8 dicas para deixar a ansiedade 1

A maioria de nossas vidas estão cheias de obrigações de tronco, do trabalho ou da comunidade e em algum momento nos sentimos como se não pudéssemos mais. Imediatamente, eu dou algumas dicas para esses momentos em que a ansiedade se supera, para recargarte de energia. Agora relaxe e leia.

  1. Você deve ficar atenta no instante em que você está provocando ou incomodando por pouco que não tem real relevância. Nesse instante, deixe-o encontrar-se, não se deixe perder a sua energia enojándote de aperto que não é essencial. Se você conseguir controlar sua raiva, você vai reduzir a sua angústia diária.
  2. Respire lenta e profundamente. Antigamente, de reagir frente a uma situação opressiva efetua trio respirações profundas. Se você tem a oportunidade de fazer alguma técnica de relaxamento-lhe-á a executar camurça situações difíceis.
  3. No instante em que você se sinta apabullada pelo ansiedade, procura conversar mais cachazudo que de mania. Conseguirá meditar com mais clareza e reagir melhor em situações difíceis. As pessoas estressadas tendem a conversar veloz e sem fôlego, ao fazer a conferência mais pausadamente aparentarás ser menos ansiosa e monitorar melhor as situações de angústia.
  4. Administre melhor ciclo. Escolhe pequenas tarefas que tenha estado adiando e realízalas imediatamente. Ser responsável e persistente, pode ser estimulante e melhora a ar.
  5. Sair ao ar livre durante os intervalos. Nossos antepassado tinham razão sobre o poder higiênico do ar limpo. Mas não tenha muito tempo não deixe de procurarlo, faça alguns minutos simplesmente para o corredor ou o solário para tomar um pouco de ar pode ser lucrativo.
  6. Tomar linfa, em quantidade suficiente e comer de forma equilibrada, incluindo pequenos munchie. O apetite e a consumação, inclusive acima de ser sendo consciente disso, pode provocar militância e gerar sentimentos de angústia e aflição.
  7. Examina a tua postura. Mantenha o talento e os ombros em situação de direito e evita as más posturas. Estas podem agigantar a tensão muscular, o sofrimento e o esgotamento paulatino. Se você está exatamente na mesma situação uma parte do dia, evita lesões musculares, fazendo bom uso das indicações sobre ergonomia para o seu posto.
  8. Ao final do dia merece uma compensação. Mas não tenha um bom tempo, organize-se para poder dar um aspersão laxante ou apreciar um momento de leitura de um bom manual. Deixa de lado as preocupações do trabalho ou familiares e também procura relaxar plenamente. Procure não utilizar este ciclo para agendar as tarefas que deve fazer ou bem que não fez ao longo do dia. Lembre-se que este anos é para recarregar as energias e para si mesma. É a melhor forma para enfrentar mais uma etapa.
Este artigo foi revisado por: M. Gibral 🏆 (1)
23 de janeiro